As vezes acordamos com uma sensação de raiva que não sabemos o porque, ela só esta ali, sem nenhum motivo. Então nos levantamos e a primeira coisa que fazemos e responder a nossa mãe, e nem percebemos o café da manha que ela fez para nós com tanto carinho.
Saímos para a rua procurando uma forma de se acalmar, e de repente aparece aquele nosso amigo brincalhão, aquele que gosta de contar piadas e historias. Ele mal nos cumprimenta e você já larga essa para ele "Iiii, não estou com saco hoje, vai ver se eu estou lá na esquina,vai!", e ele se afasta,confuso, sem entender o porque.
e assim o dia vai passando, com agente "dando coice" em todo mundo.
Quando chega a noite lá estamos nos com um sorriso na cara, como se o nosso dia tivesse sido ótimo, chegamos em casa, tomamos um belo banho, jantamos e ligamos para o nosso amigo brincalhão para bater papo, e ele nos atende, conversa conosco, esquecendo de como fomos rudes com ele naquele mesmo dia. Depois do papo nos deitamos, e logo a nossa mãe vem ao quarto nos dar boa noite e nos cobrir na madrugada fria.
Existem pessoas que nos amam muito, e mesmo quando nos estamos nervosos com tudo, eles vem nos abraçar e nos alegrar. Se tivesse-mos dado um beijo na nossa mãe quando acordamos ou um abraço naquele nosso amigo brincalhão, talvez o nosso dia teria sido bem melhor, talvez não teríamos perdido parte do nosso dia de cara fechada.

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.